quarta-feira, 10 de abril de 2013

Carlos Barbosa - "Bruno de Carvalho é um garoto"!


Contundente. Carlos Barbosa, antigo dirigente do Sporting, teceu duras críticas ao novo presidente do clube, Bruno de Carvalho.

«Os sócios do Sporting elegeram um garoto para presidente e esse garoto estava farto de saber, durante a campanha eleitoral, que não tinha o dinheiro dos investidores, que não tinha consensos com a Banca e tinha problemas para resolver. Escusa de fazer agora pressão com a Banca, porque os bancos vão dar dinheiro a quem quiserem e como quiserem e ninguém tem nada que ver com isso», disse Carlos Barbosa à Renascença. E continuou:

«O problema que se coloca é que a liderança do Sporting está entregue a um garoto, que anda muito excitado, aos pulos cada vez que o Sporting marca um golo ao lado do treinador mas não tem capacidade para gerir um clube. Ele agora vai ter de pedir, em quem votou nele, o dinheiro para tapar os buracos do Sporting, porque era mais do que evidente que ele não tem capacidade nem para negociar com a Banca, nem tinha credibilidade para poder, junto da Banca, apresentar um plano», apontou Carlos Barbosa.

As acusações do presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP) não se ficaram por aqui. 

«Quando ele pede 70 ou 80 milhões de euros, a Banca ri-se, como é evidente. Numa altura em que o País está a ser intervencionado, que os bancos têm dificuldades, como se sabe, em que o crédito não existe. Ele prometeu tudo, disse que trazia, que tinha dinheiro, investidores, que os apresente. Como é evidente, não tinha ninguém e, portanto, agora foi eleito com promessas falsas e de repente diz que os Bancos é que são os culpados. Os Bancos não são os culpados, os culpados são os sócios do Sporting que elegeram Bruno de Carvalho para dirigir um grande clube como o Sporting, ele é um garoto, mais nada. O Sporting sem a Banca não vive, o Benfica sem a Banca não vive, o FC Porto sem a Banca não vive», constatou.

in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário