sexta-feira, 5 de abril de 2013

Roberge (Marítimo) interessa ao Sporting


O empresário de Roberge confirma a existência de negociações com o Sporting, tendo em vista a contratação do defesa que termina o vínculo com o Marítimo no final da presente temporada.
Demba Deme admite, nesse sentido, que o defesa pode vir a rumar a Alvalade, caso o negócio se concretize.
"O Sporting é um clube incrível, muito grande em Portugal e é possível que se concretize a tranferência do Roberge. Mas, para já, não há nada confirmado. É um excelente jogador e fica livre no fim da época, o que é aliciante para os clubes. Confirmo que há negociações com o Sporting e admito que é possível que se concretize o negócio", sustenta o representante do central de 25 anos, em entrevista a Bola Branca.
"A saída do Marítimo é certa", prossegue Deme, que revela ainda a existência de mais clubes atentos à situação do atleta. "Só em França, existem dois grandes clubes interessados. E noutros países também", complementa, embora opte, por ora, por não divulgar quais os emblemas que estarão igualmente na corrida por Roberge.
"Não posso revelar os nomes, mas penso que o Sporting seria uma excelente opção. É um grande clube, com um estádio bonito, moderno e adeptos incríveis", finaliza.

in RR

Sem comentários:

Enviar um comentário