quinta-feira, 11 de abril de 2013

Van Wolfswinkel ainda poderá ficar em Alvalade


Caso o Norwich não consiga a permanência na Premier League, o ponta-de-lança holandês ainda poderá permanecer no Sporting - ou ser vendido a outro clube.

A transferência do holandês Van Wolfswinkel do Sporting para o Norwich poderá ser abortada, caso o clube inglês não assegure a manutenção na Premier League, segundo informações veiculadas na imprensa britânica.
O Norwich é, a seis jornadas do final da Premier League, 13.º classificado, com quatro pontos acima da zona de despromoção, e não é uma das equipas com maior perigo de descer, mas esta possibilidade não está, ainda, descartada.
A venda do ponta-de-lança de 24 anos foi concretizada a 23 de Março, por 10 milhões de euros, dos quais os leões só teriam direito a 35%, parcela a que se excluiriam os direitos de formação (175 mil euros) e as comissões de empresários. Godinho Lopes acelerou o processo da transferência para pagar salários, mas certo é que os vencimentos de Fevereiro e Março continuam por liquidar.
Segundo a lei laboral, os atletas que não recebam nada há 60 dias poderão avançar para as rescisões dos contratos, embora nenhum futebolista do Sporting tenha, até hoje, denunciado as irregularidades junto do Sindicato de Jogadores. As rescisões, assim, não deverão avançar, apesar de a maioria dos futebolistas estar em condições de o fazer.
Quanto ao Norwich, até ao final da época irá visitar Arsenal (5.º), Stoke City (15.º) e Manchester City (2.º) e receber Reading (20.º), Aston Villa (16.ª) e West Bromwich (8.º). Caso o clube desça de divisão, Van Wolfswinkel poderá permanecer em Alvalade... possivelmente para ser vendido a outro clube.

in dn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário