sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lima eleito melhor jogador do mês de Março


O avançado brasileiro do Benfica foi eleito melhor jogador do mês de Março da I Liga, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), em comunicado.
Lima recolheu 22,46 por cento dos votos, mais de o dobro de Rui Patrício, guarda-redes do Sporting, que recebeu 10,65 por cento, e do colombiano Jackson Martinez, avançado do FC Porto, com 7,02 por cento das preferências, segundo e terceiro jogadores mais votados, respectivamente.
Na II Liga, a votação foi mais equilibrada, com Miguel Rosa, médio do Benfica B, a impor-se com 12,15 por cento dos votos, reeditando a eleição do mês de Janeiro, à frente de Rui Lima, da Oliveirense (10,39), e de Tiago Caeiro, do Belenenses (8,23).
Lima e Miguel Rosa vão receber os respectivos prémios nos próximos jogos que as duas equipas disputem na qualidade de visitadas, desde que os dois jogadores estejam habilitados a participar neles.
A eleição do melhor jogador do mês na I e II Ligas é feita com base na votação realizada pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), pelos treinadores das duas competições e pelos adeptos registados no sítio oficial da LPFP na Internet.

in TSF

Sem comentários:

Enviar um comentário