sábado, 13 de abril de 2013

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus já terão acordo?


A notícia, avançada esta sexta-feira pelo Correio da Manhã, dá conta de um entendimento entre treinador e presidente visando a extensão do contrato do primeiro. Com um salário mais baixo. Jorge Jesus termina o vínculo no final da presente temporada.

Segundo o Correio da Manhã (CM), Jorge Jesus aceitou ganhar menos do que os quatro milhões de euros por ano que tem recebido. Porém, o novo contrato do treinador com o Benfica prevê um forte aumento no valor dos prémios pela conquista de títulos nacionais e pela carreira da equipa nas provas da UEFA, acrescenta-se.
Caso cumpra os objectivos do novo contrato, Jesus pode ganhar mais do que os quatro milhões por ano previstos no contrato que termina em junho.
O novo contrato de Jesus com o Benfica deve ser anunciado depois da final da taça de Portugal, que se realiza a 26 de maio no Jamor.
Jorge Jesus, de 58 anos, chegou ao Benfica na época 2009/2010. Sagrou-se campeão nacional e conquistou três Taças da Liga.
O CM recorda, ainda, que desde a chegada de Jorge Jesus, o Benfica arrecadou mais de 215 milhões de euros com a venda de jogadores. São os casos de Di Maria, Coentrão, David Luis ou Witsel. Feitas as contas, o saldo entre a compra e a venda de jogadores do Benfica com Jesus é positivo em mais de 90 milhões de euros.

in rr.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário