segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pai na primeira parte, goleador na segunda


O dia 20 de abril de 2013 jamais será esquecido por Jonathan Soriano, avançado espanhol do Red Bull Salzburg. 

O jogador esteve quase todo o dia perto da esposa, Cristina, a acompanhar o nascimento da terceira filha do casal. Só que às 18h53 o diretor de comunicação do clube recebeu a seguinte mensagem, enviado pelo tradutor e amigo de Soriano: «A pequena Señorita está aí. Estamos a caminho. Informem o Roger (Schmidt, o treinador).»

Por essa altura o Red Bull já jogava há 23 minutos com o Wolfsberger, e o marcador registava uma igualdade a uma bola. Até ao intervalo houve mais um golo para cada lado. Soriano chegou entretanto ao estádio e entrou no início da segunda parte. Bastaram cinco minutos em campo para festejar um golo, de dedo polegar na boca, em homenagem à filha recém-nascida. Aos 76 e 87 minutos a cena repetiu-se. Soriano fez um «hat trick», tornando-se a figura da vitória por 6-2.

«Foi um dia incrível para mim. Não o vou esquecer», disse Soriano, antigo jogador do Barcelona, que o Benfica tentou contratar a «custo zero» na temporada passada. 

Soriano é o segundo melhor marcador da Liga austríaca, com 25 golos, apenas superado por Phillip Hosiner, do Austria de Viena.

in Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário