quarta-feira, 3 de abril de 2013

Real resolve a eliminatória; Málaga e Dortmund empatam na La Rosaleda


Real Madrid 3 - Galatasaray 0:

Os merengues entraram melhor na partida  e marcaram cedo: Özil desmarcou Cristiano Ronaldo que, com um toque de clase com o pé esquerdo, picou a bola sobre Muslera (9’).
O Galatasaray não se encolheu e foi ameaçando com remates de longe, primeiro por Sneijder (15’), ao lado, e mais depois por Drogba(26’), para defesa incompleta de Diego López. No entanto, foi o Real, mais rápido nas transições e eficaz na finalização, a ampliar a vantagem,  por Benzema, após centro de Essien, da direita (29’).  Pouco antes do intervalo, o camaronês Eboué surgiu em boa posição na área espanhola e quase reduziu para a equipa turca. Valeu a boa intervenção de López (43’). Na segunda parte, mesmo sem criar grandes ocasiões para marcar, a equipa de Mourinho manteve o domínio e acabou por chegar ao 3-0, aos 73’.  Xabi Alonso bateu um livre lateral e Higuaín respondeu com um cabeceamento colocado, sem hipóteses para o guarda-redes uruguaio do Galatasaray. Estava feito o resultado final, um pouco exagerado tendo em conta o que se passou no relvado do Santiago Bernabéu.

in Mais Futebol

Málaga 0 - Borussia Dortmund 0

O Málaga e o Borussia Dortmund empataram esta quarta-feira sem golos em encontro da primeira-mão da Liga dos Campeões, disputado em La Rosaleda.
A equipa sensação desta edição da Champions, e que eliminou o FC Porto na ronda anterior, consegue em casa um resultado positivo, já que um empate a um golo em Dortmund chega para levar a equipa espanhola às meias da prova.
Com Antunes no onze e Duda no banco (entrou quase no final do jogo), os espanhóis tiveram uma boa ocasião aos oito minutos, mas seriam os alemães a ter a melhor oportunidade (13'), numa falha de Antunes, que Reus aproveitou para servir Götze. Valeu Caballero a negar o golo.
Aos 30', Saviola não chegou à bola por milimetros, num lance de muito perigo e logo na jogada seguinte, Demichelis, imperial, a cortar bola certa para os pés de Lewdonski.
O Málaga ainda dispôs de boa ocasião aos 43'. Wellington rematou e Weidenfeller defendeu por instinto, uma bola com destino certo.
Na segunda parte foi o o Borussia a entrar com perigo, com o Málaga a ter sorte, já que Lewandoski acertou mal na bola. Os alemães estiveram melhor no segundo tempo, com mais chances de inaugurar o marcador. Aos 64', Götze atirou ligeiramente ao lado, com Caballero já batido. Aos 67', os espanhóis deram um ar da graça, com Isco a rematar forte, mas o guarda-redes germânico a voar e negar o golo.
Borussia e Málaga voltam a encontrar-se dia 9 de abril em Dortmund, onde o jogo se decidirá.

in Sapo Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário